- Evita o contacto com o tabaco e o álcool! Além do efeito nocivo noutros órgão vitais, provocam o envelhecimento prematuro da pele. Logo, evita ambientes de fumo e nada sequer de cheirar bebidas alcoólicas.
- Outra medida drástica a tomar é fechar a boca à fast food. Além de ganhares facilmente uns quilinhos a mais, ficarás com a pele oleosa!
- Se não queres ter as temidas olheiras e perder o brilho e vitalidade da pele do rosto toca a dormir oito horas diárias.

- Nada de meter as mãozinhas na cara para coçar, ou pior, espremer borbulhas ou pontos negros. A marca fica maior e o que estás a fazer é espalhar a infecção pelo resto da cara…
- Se costumas usar cosméticos, tens de ter algumas coisas em atenção, se estão dentro da validade e se realmente os conservas (fechas bem depois de os usar, não deixas que entre água, etc).
- Passando ao plano dos tiques e gestos associados à insegurança e timidez… o que é que fazes com as mãos na boca? Sim, pára já de roer as unhas, haverá coisa mais feia de se fazer? É que é tudo menos sexy… Além de ficares com umas mãos de meter medo ao susto, as unhas tornam-se fracas e quebradiças, crescendo desigualmente.
- Quantas vezes por dia dás por ti a mexer no cabelo? Pois suja-se mais rápido, ficando oleoso e essas impurezas em contacto com a pele do rosto originam as tuas indesejadas borbulhas.

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards