Carneiro(áries) - és corajosa, cheia de força de vontade e atrante. Se queres atrair o tal rapaz no qual já andas de olho há muito tempo, aposta no vermelho, a cor da atracção, do desejo, da paixão e do amor! Esta cor simboliza poder, vitalidade e ambição. É ideal par ti, uma pessoa com confiança, coragem, e que sabe ter uma atitude optimista perante a vida.

Touro - o verde é, sem dúvida, a cor do Touro! Ora vê lá se não tem a ver contigo: esta cor atrai presentes, harmonia, crescimento e transmite uma ligação forte com a natureza! Além disso, tem a ver com aquilo que os touros mais apreciam: conforto, calma e paz, dando uma sensação de equilíbrio interior!

Gémeos - a tua cor é o amarelo. Tens uma intuição apurada e procuras a felicidade, estado de espiríto que esta cor transmite. Tal como tu, é uma cor brilhante e alegre, e associa-se a uma forte capacidade intelectual (quer dizer que és muito inteligente e com um forte sexto sentido!). Em especial, tens facilidade em decidir, compreender, organizar e assimilar novas ideias.

Caranguejo(câncer) - paz, calma, limpeza e pureza. Assim é o Caranguejo e, por isso mesmo, nada lhe assenta melhor do que o branco! Esta cor representa também protecção (que tu tanto gostas de dar e de receber), bondade e optimismo! Cuidado porque demasiado branco pode ser frieza!

Leão - o dourado é o que mais tem a ver contigo. Tal como o rei da selva, gostas de te sentir como uma rainha, e qual a cor ideal para isso? Dourado dourado e mais dourado! Como é óbvio, esta cor associa-se a riquezas e abundâncias, ao poder, a sabedoria e ao sol. É uma cor que revitaliza a mente, as energias e a inspiração, ao mesmo tempo que afasta os medos e as coisas supérfluas.

Virgem - a cor da terra é a tua cor: castanho. Representa estabilidade e segurança, coisas que tu muito aprecias. És cuidadosa e gostas de ver as coisas tal como elas são, com realismo. Mas não tenhas medo de arriscar, ou mesmo que tenhas, não deixes de arriscar só por medo! Atreve-te!
Balança(libra) - Qual é a cor mais feminina que existe? O cor-de-rosa, está claro! Tem a ver com os sentimentos amáveis, suaves e profundos e dá-nos uma sensação de carinho, amor e perfeição. É este o teu mundo e aquilo que mais desejas. Tens uma sensibilidade muito apurada e gostas de te entregar e ajudar os outros.
Escorpião - criatividade, imaginação e intuição são coisas que tens de sobra, certo? Em grande parte, esse teu lado “artístico” é impulsionado pela tua cor: o roxo (ou violeta). Ela conduz-te a um mundo de mistério e de grandes ideais, onde o que mais desejas é ter paz e ver a beleza em tudo. Tens de ter cuidado é para não caires numa vida de pura fantasia.

Sagitário - Tranquila e tranquilizadora como são as pessoas nascidas sob o signo de Sagitário, só podia ser o azul a cor que mais tem a ver com a tua personalidade. Descontracção e calma são coisas que aprecias e que os outros vêem em ti, tal como generosidade, verdade e inteligência.

Capricórnio - tens tudo a ver com a tua cor: o preto. És misteriosa e feminina, mas também podes ter tendência para te isolares e esconderes do mundo. Acredita em ti e dá-te a conhecer. “Com o preto nunca me comprometo”, é o que se costuma dizer e é bem verdade: é uma cor elegante, que nunca te deixa ficar mal.

Aquário - as cores extravagantes e vivas são as que mais têm a ver contigo. O cor-de-laranja é o que mais desperta o melhor que há em ti: muita criatividade, energia, alegria e vontade de viver! És uma pessoa forte e que sabe perdoar, fazendo todos os possíveis para te sentires bem.

Peixes - verde mar, ou claro, é a tua cor. Como um peixinho dentro de água, tu refletes toda a energia desta cor: frescura e tranquilidade, espalhadas no ambiente relaxante do oceano. És alguém muito sensível e também muito comunicador.

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards