Listras

O navy veio com tudo nessa estação! Além de ser fashion, essa estampa é a cara do verão! Para variar, aposte nos acessórios listrados: pulseiras, bolsas e cintos já dão um up no visual!

Animais

As estampas de oncinha e zebra são clássicas e sinônimo de luxo em qualquer estação. E tem uma outra que é a estampa de bicho do momento: pele de cobra! Para não deixar o look muito carregado, combine uma só peça dessa estampa com outras neutras. Outra dica é investir nos acessórios: pulseiras e lenços com estampa de oncinha, por exemplo, são um luxo!

Hippie

Além do tie-dye, entram no estilo hippie estampas psicodélicas, que lembram pinturas abstratas. Combinam com um look relax e descolado, de quem está super de bem com a vida!

Xadrez

No inverno ele foi uma febre, e no verão continua com tudo! Escolha peças com cores vibrantes como laranja e vermelho ou clarinhas como azul e verde claro: elas têm tudo a ver com o calor da estação!

Étnicas

Inspiradas em lugares como a África, essas estampas trazem um toque exótico ao look. Peças com referências indígenas também estão nesse grupo!

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards