Linguagem Virtual

Publicada por Bia | | | 0 COMENTE AQUI »

;-) - piscar de olhos
:-) - felicidade
(:-) - sou careca
P - mostrar a língua
:-( - tristeza
:-* - mandar um beijo
>:-( - raiva
d:-) - estou de boné
:-9 - lamber os lábios
:-t - mau-humor
:-{l - uso bigode
X-) - sorrir timidamente
:-/ - perplexidade
:-)> - sou barbudo
>:-) - sorrir maliciosamente
:-o - surpresa
:-{} - estou de batom
:-D - dar uma gargalhada
:-e - desapontamento
:-(#) - uso aparelho dentário
:-)))) - dar uma gargalhada
/-O - tédio
:'-( - chorar
# -/ - apatia
-) - dormir
=:-O - susto
?-l - estou com o olho roxo
:-@ - gritar
:>) - sou narigudo
:-V - berrar
:-') - estou resfriado
:-)' - babar
:*) - estou resfriado
[ ]'s - abraços
:-O - estou assustado
@--> - uma rosa para você
%+( - apanhei de alguém
:- - estou zangado
=^.^= - gato
:- # - estou de lábios selados
s:-C - estou de queixo caído
%-) - estou bêbado
=:-) - sou punk
<-) - sou oriental
O:-) - sou um santo
:@) - sou um porco

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards