Camisa branca

A camisa branca é fácil de usar e nunca sai de moda. Ela combina com calças de vários tipos, como a jeans e a social. Existem modelos diferentes, como as de mangas curtas e compridas. Para o calor, invista nela com uma calça jeans e um saltinho. Em dias de frio, você pode usá-la por baixo de um casaco, com a manga e os punhos de fora. Fica ótimo!

Vestido preto

Esse é o básico de todas as mulheres e garotas fashion. É super prático e causa impacto. E mais, vale para qualquer ocasião. Em dias amenos, use-o com botinhas de cano curto e legging, ou vá de sobreposição, com uma blusa de manga longa e um casaco por cima do vestido. No calor, vale usá-lo com um salto anabela.

Saia

O meio termo é o ideal quando se pensa em saia para o dia-a-dia, por isso, evite as muito compridas ou curtíssimas. Em climas mais quentes, você pode combiná-la com regatas e nos dias mais frios, casaco de moletom e escarpim é uma boa pedida.

Legging

A legging é superconfortável. Mas não vacile ao se produzir com ela, por isso, invista em cores escuras, que facilitam a combinação com outras peças. No calor, vale essa roupa com regatas mais compridas e salto anabela, e para o frio, invista em casaquinho (cardigã), blusa de malha mais um tênis.

Bermuda

Dependendo da combinação, ela valoriza suas qualidades ou esconde seus defeitinhos. Para dar um up no bumbum, use-a com casaco curto, cacharrel e bota de cano médio, no inverno. Uma sugestão para o verão é apostar nessa peça com um minivestido e sapatilhas.

Escarpim

Esse sapato com o formato bico e salto fino é tuuudo! Revela glamour e sensualidade e o melhor, pode ser usado de manhã, tarde ou noite. Só não se esqueça de usar um modelo confortável para seus pés. Para altas temperaturas, vale um vestido preto e para as baixas, combine-a com meia-calça, saia e casaco.

Calça jeans

Que a calça é básica, ninguém duvida. Há vários modelos, como skinny, customizada, cintura alta ou baixa, que valorizam cada tipo de corpo. Além disso, você pode usá-la na escola, aos finais de semana, só não vale em encontros muito formais. No verão, combine-a com tops, regatas, batas, sandálias de salto alto ou baixo. Para o inverno, utilize-a com casacos, blusas de lã e botas.

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards