Há algum tempo, Joe Jonas acabou o namoro com Taylor Swift numa chamada de 25 segundos. Depois disso, nunca mais tiveram nenhum tipo de contacto. Nunca mais ninguém viu os dois juntos. Por que será que os Jonas Brothers e a Taylor Swift, que diziam ser grandes amigos, nunca mais tiveram nenhum tipo de contacto? Taylor tem todo o direito de ter ficado magoada, mas será que ainda não ultrapassaram? Os Jonas não comentam mais sobre a Taylor e ela nunca mais falou sobre eles.
O que vocês acham?

3 COMENTE AQUI

  1. Anónimo // 19 de setembro de 2009 às 12:24  

    eu chorei muito quando soube que eles não namoravam mais... são muito fofinhos juntos! Sinceramente eu acho que ainda não tiveram coragem de falar um com o outro...

  2. Anónimo // 19 de setembro de 2009 às 12:26  

    Ah eu acho que eles não eram assim tão intimos para continueram amigos! bj adoro o blog

  3. Bia // 17 de dezembro de 2009 às 18:11  

    Eh msm concordo com vc!
    vlw q bom q gosta do blog!
    BJS


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards