A Abbey Dawn, marca de roupas da cantora Avril Lavigne, estreou nesta semana na Fashion Week de Nova York, uma das mais bombadas do mundo da moda!
Os looks do desfile foram inspirados na música "Sk8er Boi", e seguem o estilo rock chic da cantora. “Tem muito pink, preto, roxo, estrelas e estampas de zebra. Basicamente, tudo que eu uso. Eu tenho um estilo muito particular.”, disse Avril.
A Avril fechou o desfile com esse vestido lindo! “O que é realmente importante pra mim é que tudo tenha um caimento bom e seja muito bem feito, então eu provo todas as peças antes de aprová-las”, contou a cantora.
Vá no site da
Capricho para saber mais!

3 COMENTE AQUI

  1. biia // 5 de outubro de 2010 às 12:38  

    Euu adoro a avril lavigne... ainda mais q meus amigos falam q eu pareço com elaa!!!!1111

  2. pinks // 28 de dezembro de 2010 às 15:56  

    oiee então amei seu blog é muuito legal msmo e to tentando fzer 1 sb sou apaixonada por esse ''mundo''se vc puder me dar dicas eu agradeceria e se 1 dia vc souber onde comprar as roupas da avril aqui no brasil me avisa pleas?

  3. Anónimo // 31 de dezembro de 2010 às 17:38  

    Como você fez para tirar o navbar? Me responda por favor *-* e como colocou música? Me ajuda please♥ Amei aqui!


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards