ANTES DO SHOW
@taylorswift13 VMA! Estou andando ao redor da Radio Music City Hall, como um peixe no aquário. Isso é muito impressionante.

@yelyahwilliams Dirigindo para os VMA. Woohoo.

@amandabynes Estou incrivelmente animada esta noite ..... Estou indo para o VMA! Primeira vez que eu vou, estou tão animada!

PRE-SHOW
@ddlovato Buzz Aldrin é o meu novo anfitrião do VMA favorito. Sempre

@TheDebbyRyan Como muitos de vocês estão assistindo o VMA? Eu sou um fã de @iJustine totalmente e só vi o rosto dela na minha TV!

@ddlovato Tenho que admitir que às vezes assistir shows de premiação no sofá pode ser tão satisfatório! 0:)

QUANDO TAYLOR GANHOU
@ddlovato AHHHHH !!!!!! VAI @taylorswift13!!!!! TÃO Feliz Por Você!!!!!

@TheDebbyRyan @taylorswift13 Sua música é linda, o vídeo é lindo, e o prêmio é justamente seu!

@yelyahwilliams TeamTaylor #

@katyperry FUCK U Kanye. VC É TIPO ESTÚPIDO.

DEPOIS DO SHOW
@ddlovato LADY GAGA foi a chefe. Tão doente..... Eu posso ser louca ..... mas eu amei ela.

@TheDebbyRyan Não vou mentir, eu tentei, mas eu não percebi Lady Gaga. A coisa toda.

@britneyspears Womanizer acaba de ganhar o VMA para Melhor Vídeo Pop. Muito obrigado a todos os fãs maravilhosos que votaram!

@TheDebbyRyan Eu amo o vídeo da Beyonce, mas não é sobre isso. Kanye DEPOIS expressava sua opinião - não durante o momento de Taylor.

@yelyahwilliams Se você votou em nós, obrigado! Mas perder para o Green Day é muito bonito muito melhor do que perder para a Amy Winehouse.

@ddlovato E o mundo se apaixonou por Beyonce. Tudo de novo. :)

@yelyahwilliams Destaque da noite foi a homenagem a Michael Jackson. De volta ao hotel. Meus pés estão me matando.

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards