Isto é o que Kanye postou em seu blog a noite passada:

"Eu quero pedir muitas desculpas à Taylor Swift e aos seus fãs e à mãe dela. Falei com a mãe logo após o show e ela disse exatamente a MESMA COISA QUE A MINHA MÃE teria dito. Ela é muito talentosa! Eu devia ter ficado na arquibancada! ... ... ... ... ... ... ... ... Eu não devia ter entrado no palco e tirado o seu momento! ... ... ... ... ... .. O VÍDEO DA BEYONCE foi o melhor da década!! EU SINTO MUITO POR TER DESELUDIDO TODOS OS MEUS FÃS!! Sinto muito meus amigos na MTV. Eu vOU pedir desculpas a TAYLOR. BEM-VINDO AO MUNDO REAL!! Eu sou mais fã da Cultura Pop! MAS NÓS NÃO Desrespeitamos Porque ... Bem, você sabe!! Eu estou feliz pela TAYLOR!! BOOOYAAAWWWW!! VOCÊ É MUITO MUITO TALENTOSA! Eu não sou maluco, sou apenas REAL. Desculpe por isso! Eu realmente me sinto muito mal por Taylor e eu peço sinceras DESCULPAS! TENHO MUITO RESPEITO!!!!!
O que você acha sobre isso? Agora toda vez que Taylor lembrar da primeira vez que ela ganhou um prêmio, ela vai lembrar do que eu fiz, e isso não é justo para ela! Nós Amamos Ela!"


Créditos:
Disney Dreaming

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards