O site Demi Brasil postou a seguinte notícia:

Um tempo atrás Demi Lovato deu uma entrevista para a Rádio Kiss FM e falou sobre a nova sensação Justin Bieber.

Tivemos Justin Bieber no estúdio mais cedo, sabe quem ele é?
DL: Eu conheci ele no Teen Choice Awards com o Usher.


Ele queria saber se você lembrava quem ele era.
DL: Sim! Eu o vi lá fora. Eu me sinto mal quando as pessoas me perguntam tipo "Você lembra de mim?", eu não quero responder tipo "Não!"

Você deveria! Responda "Eu sou Demi Lovato porque deveria lembrar de você?"
DL: Não! Não desse jeito, eu realmente lembrei dele, mas as vezes você precisa me lembrar. Ele é adorável.

Eu achei que ele tivesse uns 10 anos.
DL: Quantos anos ele tem?


15 anos!
DL: Ele é tipo um ano mais novo que eu!

É! E garotas ficam loucas por ele! Ficam cutucando ele!
DL: Eu sei! Eu vi na recepção, ele é muito fofo.

Abaixo um vídeo bem curtinho de Demi apertando a mão de Justin.

1 COMENTE AQUI

  1. Anónimo // 13 de agosto de 2010 às 11:37  

    difício não é lutar por aquilo que se quér muito, e sim desistir daquilo que se ama muito. !
    Pois é Justin, chorar por você já se tornou rotina, mesmo sabendo que está extremamente distante de todas nós, e que nem sabe sobre a nossa existencia, somos fracas, ou fortes, por resistir e continuar te amando, sem medo, sem pedir nada em troca, apenas te amamos mais do que o normal e do que o necessário, pois no final tudo isso é apenas um grande obstáculo que só se mantém para nos unir aos poucos. Um anjo, uma inspiração. Te ter em minha vida foi semplesmenti a melhor coisa que eu conquistei. Amar é muito facil, dificil é esquecer. Justin Bieber ontem, hoje, amanhã e eternamente.

    (texto original debora raquel) 77 mil, muito obrigada.



    .


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards