O cantor e guitarrista Evan Taubenfeld fez uma música de Natal para Taylor Swift! Ouça:

Tradução:
Hey você sabe que é hora de Natal
E eu estive bem durante todo o ano
Eu nunca fui tão supersticioso
Mas isso não significa que eu odeie renas
Então, Papai Noel, eu não sei se você está escutando
Eu não tenho certeza de como isso funciona
Eu quero uma boa menina para abraçar e beijar
E não todas essas lunáticas que saiem com idiotas
Eu não preciso de mais brinquedos e coisas brilhantes
Eu só quero uma loira que gosta de cantar
Portanto, não ponha um arco em uma caixa
Não há nenhuma necessidade de enviar a Megan Fox
Eu não preciso de uma grande mansão
Então também não envie a Scarlett Johansson
Elas só vão ser lágrimas na minha guitarra
Se eu acabar com a Amy Smart
Então Papai Noel para o meu presente, por favor me envie Taylor Swift
Então Papai Noel, quando você descer a chaminé
Você pode ir para a cozinha
De certeza que você está cansado de todos os biscoitos
Então eu te dou Fearless Platinum Edition
E ninguém vai mexer com ela quando ela estiver comigo
E Kanye irá calar sua boca da próxima vez
Sim, eu vou ter de recusar
Se você me enviar Penélope Cruz
Se ela é uma menina má, envie ela de volta
Porque Lindsay Lohan é esquisita
Eu prefiro ter Jason Mraz (Im Yours)
Do que ficar preso com Cameron Diaz
Então Papai Noel para o meu presente, por favor me envie Taylor Swift
Eu sei que ela e eu vamos ficar bem juntos
Taylor Taubenfeld tinha um anel no dedo dela
Eu prefiro passear sozinho
Do que sair com Emma Stone
Yeah eu prefiro receber uma intimação
Do que ficar com Angelina
Sim, eu provavelmente vou derramar algumas lágrimas
Se você se atrapalhar e enviar Britney Spears
Então Papai Noel para o meu presente, por favor me envie Taylor Swift

2 COMENTE AQUI

  1. Bruna // 18 de dezembro de 2009 às 17:24  

    Muito linda! Eu qro uma musica pra mim!! ameei! s2

  2. Bia // 19 de dezembro de 2009 às 08:30  

    Eh eu tbm amei! Mto linda msm!
    BJS


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards