Oi! A semana passada eu fui assistir o filme Lua Nova, então resolvi postar aqui a minha crítica:
"O filme Lua Nova foi bastante satisfante. Mas não superou o primeiro. Os efeitos do filme Crepúsculo eram muito mais reais. E a trilha sonora mil vezes melhor. Para o Lua Nova, escolheram músicas de rock clássico que dizem ser músicas boas. Mas do que adianta serem músicas boas, se não têm nada a ver com o filme? A trilha sonora de Crepúsculo foi um sucesso por ter músicas que quando alguém as ouvia, sentia o espírito do filme.
Mas o segundo filme da saga também teve coisas interessantes que compensaram o estouro de bilheiteria. Deu para perceber bem o quanto os dois filmes são diferentes. Eu gostei do padrão de cores de Lua Nova, e tenho que dar os parabéns a Kristen Stewart e Taylor Lautner, suas interpretações foram incríveis. Para criar a ligação entre Bella e Jacob, era preciso ter química, e eles me surpreenderam conseguindo passar essa química. A cena em que o Jacob "acaba" com Bella, na chuva, foi uma das melhores. Kris e Tay estão de parabéns. Outra coisa que eu gostei no filme foi quando Bella estava envolta de bolhas depois de cair do penhasco, essa cena foi bem real. E também quando mostraram os Volturi matando um vampiro, foi um efeito novo e surpreendente melhor do que os outros efeitos do filme, a pele se partindo foi muito pertubador e muito bem feito.
Bem, eu espero mais expectativas para Eclipse, espero que consigam surpreender mais do que surpreenderam nos dois primeiros filmes. A Summit Entertainment tem feito um ótimo trabalho, e para Eclipse eu espero que juntem um pouco da experiencia de Crepúsculo com a experiencia de Lua Nova, e um talvez um pouco mais."
Concordam comigo? Comente dizendo sua crítica!

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards