Como você já sabe, Demi Lovato desenhou uma blusa para a loja Forever 21, mas não foi só ela! Colbie Caillat, Corbin Bleu, as irmãs Hilton e Audrina Patridge também participaram da campanha que tem como objetivo ajudar a Starlight Children's Fundation.
De qual blusa você mais gosta?


Demi Lovato:

"Eu quero fazer tudo aquilo que eu posso para ajudar."

Irmãs Hilton:
"Temos a Forever 21 em nossos corações."

Colbie Caillat:

"É um esforço incrível e eu vou fazer o que eu puder para ajudar."

Corbin Bleu:

"Para alcançar as estrelas, temos que primeiro iluminar o caminho."

Audrina Patdrige:

"Para mim, o entretenimento, o riso e a esperança são presentes incríveis."

Nicky Hilton:

"Energia é tudo, então seja positivo."

Você pode encomendar online, aqui.

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards