Eu normalmente não demoro tanto tempo para responder aos comentários, é que eu tava meio ocupada, então eu aproveitei hoje e respondi aos comentts!!!

Eu vi que varias pessoas comentaram na matéria dos pré-indicados para o Grammy 2010, então agora que já sairam os verdadeiros indicados, eu vou esclarecer para vocês.
Beyonce teve 9 indicações, sendo a mais nomeada deste ano! E na minha opinião ela merecia sim todas essas indicações, afinal 2009 foi o ano dela e à anos que ela já está no negócio da música.

A seguir vem a novata Taylor Swift, com 8 indicações, provavelmente revolucionando a história do country. Apesar de ser nova o que não falta na cantora é talento, isso ninguém pode negar, né gente? Então vamos dar os parabéns a Taylor porque ela merece todas estas nomeações.

Depois, o que me surpreendeu foi o cantor Maxwell estar em terceiro lugar dos mais indicados, porque sinceramente eu nunca tinha ouvido falar dele. Ao lado dele está Kanye West, que, vou admitir, tem talento. Talvez no Grammy quando a Taylor ganhar Beyonce em uma categoria ele suba ao palco de novo para reclamar, e aí a gente tem um déjàvu.

Quem ganhou 5 categorias foi a banda Black Eyed Peas, que arrasou total este ano, e a novata Lady Gaga, que virou a febre do ano, tanto por suas músicas eletro-dancantes, ou por seu estilo exótico, ou até pela polémica de ser hemafrodita. É mesmo, quem aqui acredita que a cantora seja hemafrodita? Eu acho que isso foi só inventado para chamar a atenção. Espero bem que eu esteja errada, porque eu sempre admirei Lady Gaga por ser uma das poucas pessoas em Hollywood que é sincera sobre quem realmente é, e ter inventado uma polémica dessas transformaria ela em uma pessoa muito falsa. Mas ta bem, vamos lá voltar para o Grammy.

Jay-Z e Justin Timberlake também contaram na lista, assim como quem não podia faltar, Colbie Caillat, Jason Mraz, e claro, Pink.

Já na categoria rock estão concorrendo Kings Of Leon, a grande revelação do ano, Greenday, U2 (com certeza a banda favorita de seu pai), AC/DC, Linkin Park e a banda de Lua Nova, Death Cab For Cutie, também teve 1 indicação.

Rihanna teve 2 indicações, enquanto Madonna e Britney tiveram 1 indicação cada. É claro q elas não podiam deixar de estar na lista, afinal, RAINHA e PRINCESA do pop!?!?!?!? Mas achei injusto tanto elas como Rihanna terem tão poucas indicações. Bom, pelo menos estão na lista. E aqueles lá em cima não tem estrela na calçada da fama, tem? Já Katy Perry e Kelly Clarkson, duas que também deviam ter tido mais indicações, só tiveram 1 cada.

Eu achei muito pobre esse ano, coisas que mereciam ouro não levaram nada, pessoas com talento foram muito pouco valorizadas e trocadas por novatos. Este ano parece que se concentraram muito no mais popular, em vez de valorizar o talento. Mas já que é assim, que ganhe o melhor, né?
Ah e não se esqueça: o evento acontece dia 31 de Janeiro. A não perder!

Eu também quero esclarecer algumas coisas, então fica aqui a resposta para os comentários do post
Nick Jonas And Administration:

"Eu também acho q ele vai se dar mto bem, afinal ele tem mto talento e apesar de ser um dos jonas brothers, o grupo nao acabou definitivamente. É só um projeto a parte q o nick esta fazendo enquanto kevin esta cuidando de seu casamento e joe esta..... pedindo desculpas a taylor swift! kkkk"

Miley Cyrus Má Influencia:

"Sinceramente ela mudou muito de repente e eu acho q é por isso q foi um grande choque.... mas ela pelo menos é sincera e nao esconde o q realmente é, e seja o q ela for, ninguem tem nada a ver com isso pq nem conhecemos ela pessoalmente, é a vida dela e tal, o unico problema q eu acho é q ela ainda nao é maior de idade entao isso pode sim influenciar algumas crianças....
Mas Miley ta passando por uma fase em q toda a gente critica ela, mas dps as pessoas cansam e isso passa, pq afinal ela tbm tem coisas boas e mas, como todos os seres humanos, né gente?
Ah e ANONIMO 3, eu adoro miley, mas dizer q ela é melhor q britney tbm é exagero, chega a ser pecado!"


BJssss a todos e bom fds!

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards