Uma fã de Miley Cyrus ameaçou matar, cozinhar e comer o seu gato chamado Fuzzy, se a cantora não voltar ao twitter. A garota deu um prazo até 16 de Novembro de 2009.
Confira o que ela escreveu: "Me deixe esclarecer: Isto NÃO é uma brincadeira. Eu não estou brincando, mesmo que alguns pensem assim. Cozinhar um gato não é ilegal em meu país, na verdade é parte da nossa cultura. Eu não estou pedindo dinheiro nem outro benefício. Fuzzy é o meu gato e eu não vou aceitar nenhuma oferta de vendê-lo ou dá-lo para alguém. Se Miley não twittar de novo, isto IRÁ acontecer, e eu estou tão séria quanto um ataque de coração. Fuzzy está sobre ameaça, e será morto se eu não alcançar meu objectivo. Miley é a única pessoa que tem o poder de salvar Fuzzy. Use #mileysavefuzzy no Twitter para ajudar. O mais importante é fazer Miley saber sobre isto."

Meu deus, essa menina é maluca! O que você pensa sobre isso?

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards