A Bailey de "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo" escreveu em seu Twitter uma grande novidade! Confira:

"Então, eu tenho vindo a desenvolver, criar e editar um projeto super legal. E eu estou pronta para anunciá-lo. Vocês querem saber?"

"Estou escrevendo um blog de música! Vai ter muitas coisas sobre novas bandas e sobre as já conhecidas. Eu também vou começar a entrevistar alguns artistas e vai ser muito legal!"

Você vai ler o blog de música da Debby?

2 COMENTE AQUI

  1. Anónimo // 22 de setembro de 2010 às 11:49  

    eu adorei o seu blog,achei super-legal a sua personagem em "zack e cody"gemeos a bordo!!!!!!!!!!
    acho tbm que vc é linda e bacana d+!engreçada como vc é muito dificil achar,mesmo!
    vc é legal e uma ótima atriz!
    parabens pelo seu trabalho!!!!!!!
    comentarista:wanderson nascimento
    alves de oliveira
    fã de "zack e cody" e de vc
    minha querida debby ryan

  2. Anónimo // 17 de fevereiro de 2011 às 05:18  

    sou uma super fã sua acho vc super legal da série zac e cody um bejo e acho super legal essa sua ideia de criar um blg com esse tema vc é super criativa!! milhões de bjsssssss ate +! ass:gabi


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards