Oh! Que lindas! Selena e Demi pousaram para a foto ontem, dia 22 de Novembro, no AMA Awards! Finalmente, né gente? Depois de todos esses boatos que elas tinham deixado de ser amigas.... Vocês acham que elas só pousaram para publicidade? Eu não, eu acho o sorriso delas bem sincero! E de qual look vocês gostaram mais? Selena ousou um vestido brilhante, que é muito lindo, mas sinceramente, quando eu olhei para a foto, pensava que ela era um daqueles globos de discoteca! E Demi também tá linda, com vestidinho mais clássico e neutro. Eu amei o colarzão e o penteado que arrasou o look! E achei o vestidinho muito fofo, vocês não acharam?

Quem também não perdeu a premiação foi Taylor Swift, que levou 5 prémios para casa! Artista do ano, Artista Feminina de Pop/Rock, Artista Feminina de Country, Artista de Contemporâneo Adulto e Melhor Álbum de Música Country foram os prémios que ela levou no evento apresentado por Demi Lovato. UAU, essa garota arrasa! Já reparou que ela tem fãs de todas as idades?

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards