Os Jonas Brothers cancelaram o show de ontem em Zurique. Esta é a primeira vez que os JoBros tiveram que cancelar um show por motivo de doença.

Eles postaram a seguinte declaração no Twitter:

"Estamos tristes em anunciar o cancelamento do concerto em Zurique. Nick Jonas está doente com uma infecção respiratória e o médico recomendou que ele não falasse ou cantasse. Esta é a primeira vez que os Jonas Brothers cancelaram um show por motivo doença e lamentamos profundamente.
Iremos fazer tudo o que pudermos para revisitar Zurique. Os ingressos podem ser reembolsados a partir de segunda-feira, dia 9 novembro até 31 de Dezembro de 2009."

Hoje de manhã, Nick postou em seu Twitter: "Estou feliz em dizer a todos que eu acordei esta manhã e já me estou sentindo melhor! Obrigado por todas as orações. Não posso esperar pelo show de Bilbau! - Senhor Presidente"

Fonte


Ainda bem que ele já se sente melhor, né?

2 COMENTE AQUI

  1. laila // 3 de janeiro de 2010 às 09:23  

    eu amo o nick miuto eu até queria casar com ele, eu gosto dele pq ele é timido e sério odoro garoto assim

  2. Stefany Roos // 15 de abril de 2010 às 08:52  

    Eu amo mesmo de paixao o nick!Nick ele é tao gato!Eu queria tanto namorar ele!!!!!!!Bjs nick!te amo


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards