Miley Cyrus foi convidada por Lindsay Lohan para assistir ao desfile de moda Paris Fashion Week, e o blogueiro Perez Hilton comentou em seu blog sobre esse convite.
"Miley, por favor, nos escute. Não pense, em nenhum circunstância, em passar um tempo com essa pessoa(Lindsay). Ela era você com 4 ou 5 anos de idade e agora, olhe para ela! Ela não consegue entrar em um filme decente, sua vida está em uma corda bamba, e se temos que ser siceros, às vezes o cabelo dela parece como se alguém o tivesse mastigado e depois passado pasta em sua cabeça. Miley, ela vai acabar com sua inocência. Olhe para a irmã dela!
Você não vai querer que sua carreira vá para o mesmo caminho que o dela. Mantenha curso. Ligue para sua menina Mandy Jiroux ou para alguém de sua idade. Evite esse tipo de coisa! Nós também gostaríamos de alertar Demi Lovato, Selena Gomez e Ashley Tisdale, assim como outras futuras estrelas da Disney, o mesmo aviso que estamos dando para Miley sobre Lindsay. Desculpe, mas para você, Vanessa Hudgens, não há ajuda . Você deveria ligar para LiLo!"


Créditos: Demi Media BR e Miley Brasil

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards