Demi Lovato foi a segunda mais votada na enquete "Quais são os seus ídolos?" por isso estou postando um especial dela.

VIDEOGRAFIA
Moves Me

Get Back

La La Land

Lo Que Soy

Don't Forget

One And The Same

Here We Go Again

Gift Of A Friend

Send It On


DISCOGRAFIA
1.Be Like A Popstar -
DOWNLOAD
2.Camp Rock -
DOWNLOAD
3.*Don't Forget -
DOWNLOAD
4.Don't Forget Deluxe Edition -
DOWNLOAD
5.*Here We Go Again -
DOWNLOAD

(Todos os créditos ao blog http://demilovato-media.blogspot.com, menos os links marcados com *)

ESTILO
Demi tem um estilo fashion e roqueiro, misturando preto e acessórios coloridos. Ela também é fã de camisetas de banda, botas e salto alto.

IRMÃOS E FAMÍLIA

Demi tem duas irmãs: Dallas Lovato, 21 anos e Madison De La Garza, 7 anos. Seus pais são Dianna Hart e Patrick Lovato, que se separaram em 1994. Agora Demi tem um padrasto, Eddie De La Garza, que é pai de Maddie.

NOVIDADE DEMI


Demi Lovato Irá Tirar a Carta de Condução
"@ddlovato: In two weeks I'll hopefully have my license AND my new car!!!! AHHHH!!!!"

Tradução: @ddlovato: Em duas semanas , eu esperançosamente vou ter minha licença e meu novo carro!!!! AHHHH!!!!

"@ddlovato: I don't have either one yet, but hopefully I will have both in about 2 or 3 weeks! :D So excited!"

Tradução: @ddlovato: eu nem tenho um ainda , mas espero que eu venha receber os dois em 2 ou 3 semanas :D Tão empolgada

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards