A cantora Miley Cyrus foi eleita a pior influência entre as celebridades.
Em uma pesquisa realizada por um site norte-americano, Miley teve 42% dos votos e ficou na frente de Britney Spears e do rapper Kanye West.
No último ano, Miley causou polêmica por namorar um jovem de 20 anos, por divulgar fotos seminua, por fazer dança sexy em sua nova turnê, pelo ousado videoclip "Party In The USA" e pelas roupas também muito ousadas.






Alguns pais estão muito chatiados com a situação. Veja o que uma mãe desesperada disse: "Ela é nojenta. Ela é uma menininha da Disney, um modelo para as crianças. E ela só tem 16 anos. Ainda nem é maior de idade. Se ela acha que pode sair por aí assim e fazer esses movimentos, ela está muito enganada. Meus filhos adoram ela, mas agora eu estou preocupada em eles serem influenciados por ela. Se você quer sair da Disney Miley, então saia! Mas lembre-se de que faça o que você fizer, as crianças farão o mesmo. Você queirendo ou não, você é um exemplo. Você está indo no mesmo caminho que Lindsay. Está deixando a fama subir na sua cabeça. Você só tem 16 anos! Abra os olhos! Não finja que é grandinha, porque você não é! Estrague sua vida, vá por maus caminhos, mas deixe meus filhos fora disso!"

Outros acham que a cantora imita Britney Spears: "Ela está imitando Britney. Ela não tem personalidade própria. Só existe uma Britney Spears, e Miley nunca vai chegar perto. Se eu fosse Billy Ray Cyrus, levaria Miley para o Tennesse, como fez no filme. Para ela se recuperar. Britney pelo menos quando começou a ir por maus caminhos, já era maior de idade. Miley só tem 16 anos. Pelo amor de deus! Miley, você está ficando pior do que Britney!"


Vocês concordam? Acham que Miley está virando uma má influencia?

6 COMENTE AQUI

  1. Anónimo // 14 de novembro de 2009 às 07:55  

    ela e jira e bom amiga

  2. Anónimo // 25 de novembro de 2009 às 11:27  

    esse povo fala mal dela pq tem inveja e a miley não tem que mudar de estilo e nem se fingir de santa pro causa de uma mãe está preocupada com os filhos. A vida é da Miley e ela faz o que quizer independente do que os outros pensam !!
    então que essa mulher se ----

  3. Anónimo // 26 de novembro de 2009 às 14:48  

    esse povo tem é inveja,miley não pediu pra ser comparada com a brtney,mas acho que ela é mais que a britney e dai que ela é menor de idade! miley cyrus forever,sucesso miley! de uma granda fã !

  4. Bia // 17 de dezembro de 2009 às 18:25  

    sinceramente ela mudou muito de repente e eu acho q é por isso q foi um grande choque.... mas ela pelo menos é sincera e nao esconde o q realmente é, e seja o q ela for, ninguem tem nada a ver com isso pq nem conhecemos ela pessoalmente, é a vida dela e tal, o unico problema q eu acho é q ela ainda nao é maior de idade entao isso pode sim influenciar algumas crianças.... e ANONIMO 1 td bem vc gostar dela como cantora mas vc nao sabe se ela é boa amiga, e tbm nao entendi o q significa "jira"...
    Mas Miley ta passando por uma fase em q toda a gente critica ela, mas dps as pessoas cansam e isso passa, pq afinal ela tbm tem coisas boas e mas, como todos os seres humanos, né gente?

  5. Bia // 17 de dezembro de 2009 às 18:27  

    Ah e ANONIMO 3, eu adoro miley, mas dizer q ela é melhor q britney tbm é exagero, chega a ser pecado!

  6. Anónimo // 7 de dezembro de 2010 às 09:33  

    Eu concordo e não concordo com o que a senhora dis ! CONCORDO porqque ela e uma figura da disney . ou seja para as crianças , porque que eu saiba n sao os adultos que veem a disney , e as crianças nao tem que ver ela a mexer-se e a faser poses inaceitaveis para algumas idades!!!
    MAO CONCORDO , poque a vida e dela e ela qque perde nao somos nos ,e ela e independente para faser o que quizer da vida dela e fica muito bonita a fazer aquilo !


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards