Selena Gomez recebeu um pedido de casamento de um fã! E é claro que ela disse sim! Teve direito a anel e tudo! Confira:

5 COMENTE AQUI

  1. Blog diario // 20 de fevereiro de 2010 às 08:07  

    Tomare que ela se case mesmo só assim ela deixa o Nick e paz.
    DESIFETA Garota se toca.

  2. Blog da Gabiii // 25 de fevereiro de 2011 às 10:07  

    selena gomez vc pode casar com vc quiser a vida e sua e ninguem manda em vc mas vc sempre sera minha estrela da sorte vc e linda,gentil,melhor cantora do mundo eu sempre fui sua fa tenho todos os seus cds meu sonho e te conhecer to ate fazendo aula de ingles vc e a outra metade da minha vida alem de minha familia e de deus boa sorte linda e continue arransando!!!bjs e + bjs

  3. gabriela // 25 de fevereiro de 2011 às 10:09  

    eu nao te conheço de perto (pessoalmente)mas parece q vc faz parte da minha vida vc sempre vai esta npo meu coraçao eu sou sua numero 1 e sempre serei!!!

  4. Blog da Gabiii // 25 de fevereiro de 2011 às 10:10  

    no* lembre sou sua fa numero 1

  5. Selena Gomez,Miley Cyrus & Demi Lovato // 24 de maio de 2011 às 18:31  

    Oi gente eu sou a maior fã da Selena mais odiei o a Rafael falo "Tomara que ele se casa mesmo so assim ele deixa o Nick em paz DESINFETA garota se toca"
    Olha aqui ela não nem um bicho para fala assim com ela quero ver a rafaela i e fala isso na cara dela


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards