1. Justin foi criado no Canadá, mas atualmente vive em Atlanta. "Eu cresci em Stratford, Ontário. É uma cidade pequena com 30.000 pessoas"

2. Justin é solteiro "e pronto para se misturar", afirma.

3. A estrela country Taylor Swift é uma grande amiga de Justin. "Nós conversamos no AIM e eu mando mensagens para ela de vez em quando. Nós somos amigos. Taylor é uma pessoa muito simpática"

4. Justin quer ir para a faculdade para continuar a estudar. "Eu tenho um tutor. Eu quero ir para a faculdade. Como Asher Roth diz, eu acho que ir para a faculdade seria uma verdadeira explosão"

5. Justin toca quatro instrumentos: Guitarra, piano, bateria e trompete.

Fonte: People Magazine

2 COMENTE AQUI

  1. edimilson // 31 de maio de 2010 às 11:12  

    justin vc é um sucesso na minha escola.

  2. edimilson // 31 de maio de 2010 às 11:14  

    justin vc é um sucesso na minha escola























































































































    djhclj lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards