Top 10 sites

Publicada por Bia | | | 0 COMENTE AQUI »

1-Fan Pop e People: Nesse site vc fica sabendo das novidades em primeira mão. E tem fan club de tooodos os famosos.

2-Capricho: No site da capricho vc fica a par de mtas novidades, coisas divertidas, moda, beleza, etc. Tbm tem a secção Na Internet onde vc pode fazer o download de Papéis de Parede, Emoticons e Avatares para MSN, Fundos para MySpace e Twitter, Recados para Orkut, e Avatares, banners, bottoms e widgets dos seus ídolos. Na Capricho vc tbm vai encontrar horóscopo, testes, jogos e mtas coisas legais!

3-Stardoll: Se vc gosta de jogos de vestir, então esse é o lugar certo pra vc! Pode criar sua própria Doll, criar suas próprias roupas e até vestir celebridades!

4-Wambie: Aqui vc vai encontrar mtos jogos de meninas, horóscopo, testes, novidades sobre celebridades e n só!

5-Disney.com.br e Disney.pt: Os sites da Disney(Pt e Br) são mara! Principalmente a zona do Disney Channel! Lá vc pode ver a progamação, participar de concursos legais, ir nos sites dos seus programas favoritos, ver vídeos, fazer jogos, downloads e tbm pode se registar! Link directo para o Disney Channel Br e Disney Channel Pt

6-Download Séries: Aqui vc pode fazer o download de vários sériados do Disney Channel e do Nickelodeon e n só. Tbm pode baixar filmes, cds completos e ouvir o Rádio Disney EUA.

7-Tscbr: Aqui vc pode fazer download de vários sériados do Boomerang, como H2O, Galera do Surf, Coisas que eu odeio em vc, O Clube do Travesseiro, etc.

8-Twitter: No Twitter vc pode criar sua conta e seguir todos os seus ídolos! Na página principal, vc pode ver as atualizações de quem vc esta seguindo e ainda pode fazer vários testes!

9-Coolspotters: No coolspotters vc pesquisar os seus ídolos e ver os productos que eles ja usaram, os locais que frequentaram, tdas as coisas em que participaram, eventos, revistas, organizações, etc. Vc ainda pode ver onde comprar coisas idênticas as dos famosos ou comprar online!

10-Orkut: No Orkut vc pode criar seu perfil, encontrar seus amigos, botar fotos legais suas, comentar as dos seus amigos e achar comunidades bem legais!

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards