Here We Go Again é o segundo álbum de estúdio de Demi Lovato. Vai ser lançado dia 21 de Julho nos EUA. O primeiro single tem o nome do álbum:


Faixas:

1. U Got Nothin' on Me
2. Quiet
3. Here We Go Again
4. Falling Over Me
5. Solo
6. Stop the World
7. Catch Me
8. Every Time You Lie
9. Remember December
10. Shut Up and Love Me
11. Got Dynamite
12. For the Love of a Daughter
13. World of Chances

Faixas bônus:
14. The Gift of a Friend
15. So Far, So Great


Este é um vídeo que eu fiz sobre Demi Lovato:

A última faixa de Here We Go Again é a música de Sunny Entre Estrelas:

A Demi tbm fez um filme, Programa de Proteção para Princesas, com a sua BFF Selena Gomez. Eu vou mostrar para vcs o vídeo na próxima postagem especial q eu vou fazer sobre a Demi e a Selena. Bjs.

0 COMENTE AQUI


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards