Amigas de Portugal

Publicada por Bia | | 1 COMENTE AQUI »


Esta postagem é dedicada às minhas queridas amigas de Portugal. Dedico essa postagem principalmente ao facto de, depois de 2 anos, nos separarmos. Tenho muita pena mas acho que só devo pensar nos bons momentos que passamos juntas.


Desde o começo em que eu cheguei trataram-me tão bem, que eu consegui abituar-me facilmente à Portugal.

Lembro-me de bincarmos todos à apanhada e às estafetas e eu era sempre a mais lenta. Eles até deram-me a alcunha de "Caracol" por eu ser tão lenta (Mas eu não me importava, porque sabia que aquilo só era uma brincadeira).

Lembro-me de todos os bons momentos que passamos juntas; são tantos que nem consigo descrever. Eu divertia-me tanto com elas.....................

E agora, no final do ano lectivo, fizemos uma festa na escola; foi a melhor festa que já tivemos.

Chegou agora a hora de nos separarmos. A Sara, a Margarida e a Inês vão ficar na mesma escola, fico feliz por elas.

Desejo à todas que tenham um bom 5ºano.

De qualquer maneira, tenho a certeza que vou ficar com ótimas lembranças delas.

1 COMENTE AQUI

  1. * Revista Teen * // 18 de agosto de 2007 às 11:37  

    Adoro suas postagens.
    Beijos
    Bimbinha!


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards