O meu blog

Publicada por Bia | | | 6 COMENTE AQUI »

Olá! Criei um blog a que dei o nome de "Mundo da Bibi"! Fiz este blog para poder comunicar com os meus amigos de Portugal e do Brasil. Espero que gostem!

Bia.

6 COMENTE AQUI

  1. Caubiabe // 12 de julho de 2007 às 15:00  

    Minha princesa,
    adorei o seu blog. Tenho certeza que esse será o seu cantinho. Poderá estar mais perto de todos os que vc gosta, no Brasil e em Portugal. Aliás, o nome é maravilhoso: "Mundo da Bibi" é a sua cara.
    PARABÉNS minha fofura.
    Te amo!!!
    Beijosssssssssssssssss

  2. Caubiabe // 13 de julho de 2007 às 02:35  

    Ahhh, sou eu, MAMÃ..RSSS

  3. Anónimo // 13 de julho de 2007 às 06:25  

    Bibiiii!!!
    Q saudade de vc! Tô louca pra q vc venha logo p o Brasil!

    Seu blog tah muito lindoo! Adorei!

    AMO-TE!
    Beijoos.

    =]

  4. * Revista Teen * // 14 de julho de 2007 às 16:48  

    Bia,
    Amei o seu "Mundo da Bibi"!
    Tô louca para te reencontrar.
    Vai pegar moda ter blog, não é?!

    Aguardo novas postagens,beijoKas

    Bia

  5. Renata Inês Burlacchini // 16 de julho de 2007 às 10:38  

    Minha Biba
    Como você é doce, meiga e rosa igual ao seu blog. Muito lindo!!! No "Mundo da Bibi" vamos nos encontrar muitas vezes. Mas tenho uma reclamaçãooooo ..... você tem que adivinharrrrrrrrrrr .... pense o que sua Tita poderia reclamarrrrrrrrrr hahahaha.
    Com muito amor ..... sua TiTa

  6. Unknown // 17 de julho de 2007 às 11:14  

    Olá, Bia

    Só mesmo alguém esperta como vc teria um blog desse, além de tudo,muito simpático. Adorei,viu!

    beijos!

    tia Bel


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards