Jonas Brothers

Publicada por Bia | | , | 0 COMENTE AQUI »


2 notícias de última hora: 1ª - a Disney Channel vai criar um seriado em q os JB participam chamado J.O.N.A.S.!!!! 2ª - Eles vão fazer um filme em 3D!!!!!!!!!!!!
Não é o máximo????!!!!!!????

Ahh, descobri o site oficial em br de Camp Rock: http://www.disney.com.br/disneychannel/camprock/
Divirtam-se

Bjx



No terceiro filme, os Wildcats participam de uma festa de formatura, usam vestidos de gala, dançam, se divertem e comemoram o fim de uma era. Desta vez, o filme do Disney Channel irá para os cinemas e tem estréia prevista para outubro de 2008.

"Aposto que a Sharpay vai vestir rosa na formatura! O que não é o caso de Gabriella, que está linda neste vestido creme. Já Zac repete o gosto para terninhos justos na vida real também. O Troy não fica lindo todo prateado?", comentou o editor de entretenimento da revista CAPRICHO.

"Vanessa é a melhor dançarina. Mais forte do que eu", contou Zac. "Se eu esqueço algum passo, ela me conduz. Nós temos que nos ajudar", completou. `

"Nós ficamos muito focados na dança. Nós queremos acertar e também nos divertimos muito juntos. Mesmo quando as coisas ficam difíceis, nós tentamos superar e rir das situações mais complicadas", contou Vanessa. "Ninguém diz que esse será o ultimo high school musical. Quem sabe o que o futuro nos trará?"



Atendendo a centenas de pedidos, a Capricho começa uma campanha para trazer os garotos mais bombantes do pop atual para o Brasil. Participe!

Foi uma onda de e-mails. Na verdade, um tsunami de mensagens enviadas à redação, todas com o mesmo pedido: eu quero os Jonas Brothers no Brasil.
Então, a Capricho lança oficialmente a campanha: Queremos Jonas Brothers no Brasil.
Para trazer Kevin, Joe e Nick com a turnê “Burning Up” para cá, basta você assinar a petição online.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ABAIXO-ASSINADO

A CAPRICHO se compromete a entregar as milhares de assinaturas para a gravadora Universal.
E aí? Você quer ou não quero Jonas Brothers no Brasil? Participe! Assine!

Voltei!!!!!!!!!!!

Publicada por Bia | | , | 0 COMENTE AQUI »

Oi!!! Fiquei mtooo tempo sem postar no blog, mas agora voltei e muuuuuuuito melhor!!!!!!!!!!
O blog agora está mais atualizado, e com muitas coisas novas!!!!
Espero que gostem e se divirtam!
PS: lá em baixo do blog, eu botei um monte de vídeos novos, e são muito divertidos! Não se esqueçam de ir lá cuscar! (sugestão: Joe Jonas, Nick Jonas Show, Demi Lovato e JB(a primeira) e Demi and Alyson - Nick J Dance)

Bjão grande!!!


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards