Bjx

Publicada por Bia | | | 0 COMENTE AQUI »



Olá! Para os fãs portugueses, a Hannah Montanah vai dar na TVI ás 10:30 aos Domingos! Não é óptimo? Beijos para todos os fãs da Hannah Montanah.

Quem é fã de High School Musical não pode perder esta: depois de testes nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, três atores foram escolhidos para o elenco do terceiro filme.


Mark Propt, 17 anos, já participou de episódios de Hannah Montana, série do canal pago Disney Channel. Ele irá interpretar Jimmy Sotto, um novo personagem.

A britânica Jemma McKenzie-Brown, 13 anos, já atuou no seriado The Amazing Mrs. Prichart. Ela deve ser a Sharpay Evans mais jovem.

O outro novato é Justin Martin, 13 anos. Além de trabalhar em séries de TV, ele interpretou Simba, no musical de teatro O Rei Leão.

Em HSM 3, a galera está no último ano do colégio East High e se prepara para o musical de primavera. Ao mesmo tempo, Troy e Gabriella encararam um problemão: talvez o casal tenha que se separar na faculdade. A estréia de High School Musical 3 está marcada para 24 de outubro.
E atenção: será nos cinemas!

by: sonhosdebimbinha.blogspot.com


Foto da Semana

Foto da Semana
Selena nos NAACP Awards